Dicas de ferramentasNotícias Ferpam

Dica de Ferramenta: Parafusadeiras

Parafusar em larga escala é uma atividade profissional e exige uma ferramenta adequada e bem dimensionada para o serviço. A parafusadeira a bateria está entre as 5 ferramentas mais desejadas de Marketplaces, como a Amazon.

Motivos para ter uma parafusadeira Bosch:

  1. Mais força, menor índice de ruídos e mais leves do mercado;
  2. Nota fiscal, garantia de fábrica e assistência técnica em todo Brasil;
  3. Frete grátis para todo Brasil (de verdade), nas compras acima de R$99,00, no site da Ferpam.

Ou seja, se você ainda não tem uma parafusadeira e precisa muito, você precisa conhecer estes três modelos que listamos abaixo. Aproveite para adquirir conhecimento e escolher a sua.

3 ferramentas de parafusar que podem atender sua demanda

As três ferramentas de aparafusamento que listamos para você são extremamente úteis tanto para uso doméstico, quanto profissional. A primeira, é essencialmente uma ferramenta pequena e ágil para parafusar em locais pequenos e apertados, a segunda é uma parafusadeira especializada em serviços que geram muito pó, a terceira é um combo com duas parafusadeiras, bolsa e bateria, tudo que um profissional sonha. 

A Parafusadeira Bosch Go bivolt é uma pequena ferramenta que tem força e facilita de forma prática o alcance de lugares pequenos e apertados. É ideal para profissionais de elétrica e eletrônica (manutenção de ferramentas, máquinas e eletrodomésticos), ou montadores de móveis que instalam muitas dobradiças.

Se você tem necessidade de realizar muitos aparafusamentos durante seu dia a dia, você precisa da Bosch GO para aliviar a carga de trabalho das suas mãos.  Ela realiza apertos de 0,2 a 5 Nm, possui apenas 310 gramas, é pequena e gira até 360 r.p.m.

A Parafusadeira a Bateria Bosch Go 3,6V BIVOLT com 2 Bits e 1 cabo USB produz um aparafusamento com precisão, leveza e serve para funcionar como chave de fenda e philips..

A Parafusadeira Drywall Bosch GTB 650 tem mandril de 1/4″ (polegadas) e 650W de potência, é uma ferramenta de uso profissional para instaladores de Drywall e gesso. 

Ela é protegida contra entrada de pó, tem um clip para ser pendurada no cinto do operador e oferece  força e velocidade ideais para o serviço que precisem de um torque que vá de 0 a 12 Nm, ou seja  mais macio. 

A Parafusadeira Drywall Bosch GTB 650 é uma ferramenta de uso diário, até 5.000 r.p.m, para parafusamentos de até 6 mm de diâmetro e tem 1 ano de garantia. 

As duas ferramentas deste combo são espetaculares, a  Parafusadeira e Furadeira de Impacto de ½” Bosch GSB 18V-50, 18V + 2 baterias 18V 4,0Ah + 1 carregador simples bivolt 1820 e 1 bolsa de transporte é uma novidade.

Este combo da GSB é uma solução tripla, pois tem:

  • Motor 18v de alta capacidade sem escovas de carvão (Brushless), que possui uma vida útil duas vezes maior, trazendo uma durabilidade de uso de até 30% mais tempo.
  • Devido ao motor sem escovas de carvão, você também se livra de manutenções recorrentes e economiza, pois não tem necessidade de parada para substituição de escovas.
  • Melhor custo-benefício do mercado em motores 18V Brushless (sem escovas) e ainda vem com mandril metálico, o que torna a ferramenta muito mais robusta e durável.

 

Aqui no site ferpam.com.br, você pode adquirir as melhores ferramentas do mercado. Siga-nos no instagram @ferpamoficial

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir Chat