Faça você mesmo

​Declare seu amor com Ferramentas!

Já ouviu falar das 5 linguagens do amor? É um famoso livro de Gary Chapman. No livro, o autor busca resumir as atitudes humanas em relacionamentos, mostrando que cada um pode ter seu próprio jeito de amar e de se sentir amado. Por isso, vem com a gente aprenda a declarar seu amor de forma mais eficaz!

Declarar amor do seu jeito pode não ser suficiente! De que adianta você se declarar, se a outra pessoa não for gostar do que você fez? A maioria das declarações que são um verdadeiro fracasso acontecem quando fazemos aquilo que gostamos e não aquilo que a pessoa amada gostaria de receber.

Você sabia que nem todos gostam de homenagens em carro de som, chocolates ou buquê de rosas? Antes de gastar todo seu dinheiro com este tipo de coisa, pare e observe seu amado (a). Veja como ele ou ela percebe o amor e use isso como ferramenta para se declarar.

As 5 linguagens do amor: como surpreender e declarar seu amor:

Em resumo, declare seu amor da forma certa: Por isso, no dia dos namorados se prepare para agradar o outro e fazê-lo se sentir amado do jeito dele (a)!

Palavras de afirmação: esta linguagem é para os que amam declarações ditas, cantadas ou escritas. Aqui, vale escrever uma carta, se declarar nas redes sociais em fotos ou vídeos. Ouvir você falar que a ama em público é essencial, mas em particular e no dia a dia é muito mais gostoso.

Qualidade de tempo: passar um tempo maior de qualidade junto com o seu par é a maior declaração do mundo. Sentar juntos à mesa, sair para uma aventura de casal, piqueniques românticos, filmes e passeios em que o casal seja o tema principal. Quando há família envolvida, a demonstração maior de amor é passar tempo em família.

Toque físico: Há pessoas que gostam de estar grudadas, elas conversam agarradas em você, não soltam sua mão nunca! Para declarar amor aqui vale uma série de demonstrações físicas de amor. Abraço, beijo, noites quentes ou assistir filme agarradinho.

Gestos de serviço: outras, se sentem felizes quando ganham um jantar especial, ou uma massagem, ou a ajuda em uma tarefa, aqui valem mais as atitudes de serviço do que qualquer outra coisa.

Presentes: algumas pessoas se sentem amadas, quando recebem presentes independe do valor monetário, mas que tenha utilidade prática no seu dia a dia ou que atenda uma necessidade dele. Aqui vale de um chocolate a uma ferramenta de trabalho que ele sempre sonhou. Vale a intenção!

Presentear é uma das linguagens universais do amor, por isso o site da Ferpam preparou uma seleção especial de produtos e ferramentas que podem agradar o seu amor. Acompanhe!

Seleção especial de Presentes Ferpam para Declarar seu amor:

Esmerilhadeira 4.1/2″ 700W – Skil 9002

Furadeira Impacto 3/8 – Skil 6600

Martelete sem Mandril 820w – Bosch Gbh 2-24D

Parafusadeira reta sem fio – Bosch GO

Micro Retifica 220V – Dremel 3000 com 82 Peças

Kit de Furadeira e Parafusadeira à bateria com maleta de alumínio – Bosch GSR 120-LI + GDR 120-LI

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir Chat