Sem categoria

Ferpam promove o Renovar Bosch 2022

Chegou a hora de renovar suas máquinas com ajuda do Renovar Bosch 2022. Sua máquina velha (de qualquer marca) pode lhe render bônus de até R$100,00 (cem reais) na compra de uma nova ferramenta Bosch. Venha renovar sua oficina!

Atenção mecânicos, instaladores, marceneiros, eletricistas, montadores de móveis, se você está sofrendo com dores de cabeça por causa de máquinas antigas ou está com o armário cheio de máquinas velhas e paradas, esta é sua chance de Renovar com a Bosch.

Desta forma o Renovar visa trocar a máquina velha do cliente, de qualquer marca, por um Bônus que pode chegar até o valor de R$100,00 (reais) na nova ferramenta elétrica Bosch.

Esta ação tem como princípio facilitar a compra de uma máquina nova, que será um refrigério para o cliente, pois além do desempenho superior, ainda tem garantia média de 2 anos de uma das empresas mais recomendadas do mundo em ferramentas  a BOSCH.

Então, venha para a loja Física da Ferpam até o dia 31 de agosto, em horário comercial.

Esta é sua chance de renovar suas ferramentas:

  • Furadeiras,
  • Esmerilhadeiras,
  • Marteletes,
  • Serra mármores,
  • Serra circulares,
  • Serras tico-tico.

Observação! Os bônus valem como valor a ser descontado na compra de uma máquina nova, ou seja, o desconto é para ajudar você a trocar sua máquina por uma nova.

Exemplo: Você entrega sua serra mármore velha, de qualquer marca, e ganha um bônus de X reais como de desconto na compra de uma nova serra mármore Bosch.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir Chat