Dicas de ferramentasNotícias Ferpam

Hora de renovar a sua Marcenaria

Confira as novas tecnologias em ferramentas no ramo da Marcenaria, que podem trazer mais facilidade e praticidade no dia a dia do seu trabalho.

Começou o Festival da Marcenaria na Ferpam, e resolvemos mostrar os melhores produtos para você marceneiro, ou hobbista, que podem trazer mais rapidez e qualidade para os seus serviços, além da praticidade para a sua rotina de trabalho, investir em novas tecnologias para o trabalho também é uma forma de economizar, menos gastos, menor manutenção e maior a confiança na sua ferramenta. 

O mais importante na hora de escolher qual a ferramenta é ideal para você e o seu tipo de performance no trabalho, é lembrar de observar o tempo de trabalho que a máquina pode aguentar, sua ergonomia no design para trazer conforto na hora de operar, e sem dúvidas, o custo benefício que a ferramenta possui. Por isso, preparamos essa lista com algumas dicas das melhores ferramentas para marcenaria na Ferpam

 

Lixadeira Orbital de Palma GSS 140 220W 220V com 3 Lixas Bosch

Potência, rendimento e conforto, é o que a Lixadeira Orbital de Palma da Bosch te traz a segurança de um trabalho bem feito e com praticidade. Com várias formas de empunhadura você garante menos fadiga e mais posições com flexibilidade para o manuseio. São 220W de potência, como botão liga/desliga de fácil acesso, tudo para facilitar o seu trabalho. 

Tupia GKF 550 com 550W 220V com 2 Pinças Bosch

Com o seu design compacto, a Tupia GKF 550 Bosch é a mais potente e a mais leve do mercado, com sua base transparente permite uma maior visualização do corte para melhor acabamento. São 550W de potência, com mais saídas de ar que previnem o superaquecimento da máquina, e manter o ritmo do seu trabalho. 

Serra Circular GKS 150 1500W 220V + 2 Disco de serra + 1 Guia paralelo Bosch

Indispensável para quem realmente entende de Marcenaria, a Serra Circular GKS 150 Bosch possui um motor de alto desempenho de 1500W, e rotação máxima de 6000 rpm, e um punho mais robusto para garantir a segurança na hora do manuseio. Outra tecnologia feita pensando na sua proteção na hora do trabalho é o Recurso contra Travamento, além da mira de corte visível na placa de base que aumenta a precisão do corte, garantindo a qualidade do seu trabalho. 

Na nossa loja virtual da Ferpam, você encontra o Festival da Marcenaria, com essas ferramentas e muitas outras com as melhores ofertas, e frete grátis nas compras acima de R$99 para TODO O BRASIL, renove já suas ferramentas e garanta as melhores performances no seu trabalho com a Ferpam. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir Chat