Faça você mesmo

Identifique o produto de iluminação ideal

No mercado existem várias opções de iluminação: lâmpadas, luminárias, spots, lustres e pendentes, aliás produto diversificado não falta. Diante disso, vamos te ajudar na missão de escolher o melhor produto, e aí lâmpadas ou luminárias?

Lâmpadas: são bem-vindas em ambientes básicos e costumam ter preços mais baixos. Mas existem hoje no mercado lâmpadas estilosas e diferenciadas, como as de fibras de carbono, por exemplo, que ficam bem em quartos e ambientes de descanso, devido sua luz amarelada.

Luminárias: De teto, de chão, de parede, em formatos distintos (como: coração, letreiros, bolas, itens personalizados e etc.). As luminárias estão em alta, pois transformam lâmpadas básicas em verdadeiros itens de decoração.

Spots: seja duplo, ou de trilho este produto está muito em alta, nas decorações modernas e sofisticadas. Antigamente eram mais utilizados em teatros e estúdios, mas atualmente são considerados itens de utilização em salas, corredores, quartos e escritórios. São funcionais para quem precisa de iluminação direcionada, como para gravar vídeos ou estudar.

Lustres: ícones de estilo, estes são os queridinhos de decorações clássicas e sofisticadas. Mas devem ser escolhidos com cuidado, pois se destoar do estilo do ambiente, podem se tornar itens bregas.

Pendentes: Os queridinhos das salas de jantar, e novos substitutos dos abajures, nos quartos, os pendentes tem uma diversidade de designs tão grandes que hoje em dia podem combinar em qualquer ambiente.

Iluminação na Sanca de gesso: funciona como uma moldura entre o teto e a parede servem para diversos ambientes e funcionam com decoração. Servem como meio de dar charme ao teto.

Encontre produtos de iluminação aqui na Ferpam.com, entregamos para todo o Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir Chat