Notícias Ferpam

​Presenteie seu sogro ele merece!

No dia 10 de março é comemorado o Dia do Sogro, é como um segundo dia dos pais neste ano. Esta data foi criada para homenagear a figura do sogro.

Os sogros são pessoas especiais que consideramos como nossos segundos pais, afinal graças a eles hoje temos a oportunidade de conviver com os nosso namorado(a) ou cônjuges.

Para expressar a gratidão aos Sogros a Ferpam desenvolveu uma lista de 3 presentes especiais que o seu sogro amaria receber. Sim! eles vão amar!

GSB 16 RE é a furadeira dos sonhos!

A Furadeira GSB 16 Re é para aquele sogro que ama consertar coisas, sua potência nominal absorvida é de 750W, seu peso é leve para uma ferramenta tão robusta 1,9kg. Ela chega a 3.250 r.p.m (rotações por minuto) e produz até 48.500 i.p.m. (impactos por minuto).

Para esclarecer melhor a versatilidade sobre o trabalho da Furadeira Bosch GSB 16 Re, comece pesando que ela é uma ferramenta de excelente potência para uso profissional, tem a função de giro reverso e é um produto da marca Bosch, com garantia de até 2 anos.

Seu trabalho tem uma ampla utilidade, pois atende a diversos diâmetros de perfuração:

Concreto: 16mm

Madeira*: 30mm

Aço: 12mm

Alvenaria*: 18mm

Bolsa para ferramentas da EDA 30 Bolsos Ref: 9RI

Um excelente presente pro seu sogro é a Bolsa de ferramenta EDA 9RI, ela é bonita toda em preto e amarelo, toda forrada com lona resistente, possui 2 alças de mão e 1 alça maior para ombro.

Sua capacidade é muito boa, e a armazenagem de ferramentas pode ser feita de forma organizada através de seus compartimentos. São 30 bolsos no total, sendo 25 na parte interna.

Seu sogro transporta as ferramentas dele em uma bolsa feia e estragada? Então este presente vai conquistar o coração dele, pois é ideal para transporte de ferramentas

Especificações técnicas: Dimensões: 40 cm x 32 cm, Peso bruto: 1,8 Kg, Marca: EDA e REF.:9RI

Mini inversora de solda Boxer Touch 145i

Seu sogro adora trabalho manuais, ele gosta de botar a mão na massa e consertar tudo mesmo? Compre uma inversora de solda para ele, pois esta é a ferramenta da moda!

Soldar portão, construir ou consertar estruturas metálicas, fabricar pequenos moveis de metal e até churrasqueiras. Mas cuidado! Ele pode amar muito e fazer da solda seu novo hobby de vida.

Mini inversora de solda Boxer Touch 145i é uma excelente opção para soldadores iniciantes que tem boa demanda de serviço. Ela é perfeita para os hobbystas pois tem tecnologia que facilita o processo de soldagem, como evitar que o eletrodo grude na peça de trabalho.

A Touch 145i solda qualquer tipo de eletrodo (E7018, Ferro Fundido, E6010 celulósico, Inox,Alumínio, etc.), sendo eles da bitola de 2,5mm. Ela faz isso sem precisar de descanso, mas se precisar ela também aguenta soldagem de eletrodos de 3,25mm.

Ténicamente ela é muito mais prática e fornece melhor precisão de trabalho, já que o controle de potência e auxiliado por um display digital de alto brilho.

Ela oferece a tranquilidade e comodidade de ser uma máquina prontinha para usar, basta ligar na tomada e começar a solda.

A marca é de responsabilidade de Brasileiros e dá 15 meses de garantia contra defeito de fábricas, se você cadastrar a nota fiscal no site deles.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir Chat