Dicas de ferramentas

​19 de março dia do Marceneiro e Carpinteiro

Estamos comemorando uma semana destes dois grandes profissionais que atual com a madeira. Parabenizamos a todos estes profissionais que trabalham como verdadeiros designer. Feliz dia do Carpinteiro e do Marceneiro!

As serras são produtos essenciais na vida dos carpinteiros e Marceneiros. Através delas é possível trabalhar muito bem a madeira e transformá-las em diversos projetos. Mesas, cadeiras, quadros, bancos, guarda-roupas, balcões e móveis variados.

Normalmente, serras de bancada são as mais utilizadas para serviços grades de marcenaria, no entanto decidimos trazer aqui algumas serra de mão, que também promovem resultados muito expressivos e ajudam muito no dia a dia destes profissionais.

Como é dia de quem entende de marcenaria, nós trouxemos aqui duas marcas sensacionais, a Bosch e SKIL, para te ajudar a escolher os produtos certos para seu dia a dia.

A marca SKIL é uma excelente linha de produtos que visa atender os públicos semiprofissionais. Ou seja, pessoas que não trabalham em larga escala, mas que tem uma boa demanda de trabalho, apesar de realizar uma produção quase que artesanal. Para você que quer iniciar os trabalhos em casa, quer produtos com custo benefício interessante, pois sua produção é baixa ainda, o melhor é escolher SKIL.

Veja abaixo dois produtos SKIL que promovem acabamentos profissionais, tem 2 anos de garantia de fabrica e tem custo baixo:

Serra Circular Elétrica com Bolsa -Skil 220v F0125402je

Serra Tico Tico Skil F0124380ja 380w

Já as linhas de Produto Bosch, especificamente estão mudando. Hoje já existe a linha para semiprofissionais direto da Bosch. Porém, os produtos desta marca que permitem produção mais altas como na construção civil e execução de obras profissionais, são respeitados mundialmente.

Veja abaixo dois produtos Bosch que promovem acabamentos profissionais, tem 2 anos de garantia de fabrica e tem custo/benefício excelentes:

Serra Circular Gks 65 Gce Bosch 7. 1/4″ 1800W

Serra Tico Tico Bosch Ind Gst 75e

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir Chat