Notícias FerpamSem categoria

Soluções para o Agro que você encontra na Ferpam

A aposta para os próximos anos é que o setor do agronegócio seja protagonista na recuperação econômica pós pandemia.

A aposta para os próximos anos é que o setor do agronegócio seja protagonista na recuperação econômica pós pandemia. Ou seja, a tecnologia deve entrar com tudo para o dia a dia da agropecuária no Brasil, inclusive nas pequenas e médias propriedades.

Por isso, a Ferpam está ao seu lado na seleção de soluções sustentáveis e de excelência em energia solar, irrigação, máquinas, ferramentas e muito mais. Seguimos firmes no propósito de ser solução para cada cliente. 

Confira as soluções sustentáveis para o Agro que você encontra na Ferpam:

  • Ferramentas e máquinas diversas de excelente qualidade e durabilidade, que incluem geradores, motobombas, equipamentos de proteção individual, máquinas de solda em diversos tipos e tamanhos, ferramentas elétricas e acessórios diversos para seu dia a dia na propriedade.

 

  • Projetos de irrigação com dimensionamento adequado para viabilizar sua plantação e também potencializar os resultados de sua colheita, tanto na cheia, quanto na seca.

 

  • Bombas de água movidas a energia solar (bombeamento solar) distribuindo água em toda extensão territorial da sua área produtiva de forma sustentável, sendo ela rebanho ou plantação.  Elevando a capacidade de levar água a locais remotos da sua propriedade, inclusive os que são distantes da rede elétrica.

 

  • Painéis solares como matriz energética para alimentar fazendas inteiras que precisam manter sistema de cercas elétricas, câmeras de segurança, portões elétricos e utilização de maquinário elétrico em sua fazenda.

 

Invista nas soluções que a Ferpam tem para você!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir Chat