Sem categoria

O que mudou na nova Mini Monstro da Boxer Soldas?

Sua máquina de solda Mini Monstro veio com um design diferente? Não se preocupe, vamos te contar tudo o que mudou na famosa Touch 145, da Boxer Soldas.

O que mudou na nova Mini Monstro da Boxer Soldas?

Sua máquina de solda Mini Monstro veio com um design diferente? Não se preocupe, vamos te contar tudo o que mudou na famosa Touch 145, da Boxer Soldas.

Potência que cabe na palma da mão 

A Mini Monstro se chama assim por ter um tamanho diferenciado das outras máquinas de solda, já que ela é tão leve e compacta, que cabe na palma da sua mão, sendo prática e portátil para levar ao trabalho, mas não se engane, ela tem um poder de solda gigante, incluindo o processo de TIG de raspagem para metais como aço e inox.

Mas afinal, o que mudou? Na essência, a Touch 145 continua a mesma, com o mesmo potencial de solda, e somente seu design exterior que sofreu algumas mudanças. Com um novo visual simplificado, ficou mais fácil de operar sua máquina.

A principal renovação foi a retirada do botão de seleção, que antes existia para o operador escolher o tipo de processo de soldagem a ser utilizado, que permitia a escolha entre TIG, MMA e VRD. No novo visual, o sistema VRD não existe mais,já que é somente uma norma europeia, não sendo obrigatória no Brasil.

O botão de regulagem variando entre eletrodos de 2mm, 2,5mm e 3,25mm, e a amperagem indo até 145A, assim como o indicativo de temperatura, para caso a temperatura da máquina superaqueça, permanecem no design da Mini Monstro.

Quais as vantagens da Mini Monstro?

Além do seu tamanho super compacto e prático, e de operar soldagem no processo TIG de raspagem, a Touch 145 vêm com algumas outras funções inteligentes que facilitam o seu trabalho:

  • Hot Start: facilita bastante a abertura do arco;

  • Anti Stick e Arc Force:  corta a corrente caso o eletrodo grude na peça para que o mesmo eletrodo possa ser usado na próxima solda.

Pequena e potente, a Mini Monstro faz jus ao apelido, soldando diversos tipos de eletrodos no processo MMA, como E7018, E6013, Inox, Ferro Fundido.

O que vem com a máquina TOUCH 145 Boxer? 

  • 1 porta eletrodo

  • 1 Cabo Garra negativa

  • Martelo com escova

  • Alça para suporte da inversora

  • Touch 145A 220V

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Open chat