Registro De Esfera Para Gás PN 40 1.1/4” Reta F/F Com Alavanca Mga Zm bombas




em até 1X de R$ 91,58
O registro esfera para gás é uma peça fundamental para o controle, bloqueio e liberação do fluxo do gás, este registro esfera para gás deve ser instalado em pontos estratégicos de distribuição do gás nas estruturas, para maior segurança e comodidade, deve ser aplicado de forma visível, para fácil acesso de manuseio. Confira já!
Registro De Esfera Para Gás PN 40 1.1/4” Reta F/F Com Alavanca Mga
Zm nombas
- Na instalação da válvula o único meio vedante de rosca permitido é a fita veda rosca em PTFE, e deve ser realizada com cuidado pois torques de aperto excessivos podem danificar a válvula.
- Válvula de bloqueio de fluxo disponível em passagem plena.
- Haste à prova de expulsão.
- Disponível com acionamento por alavanca borboleta.
Características técnicas:
Marca |
Mga |
Cor |
Amarela |
Polegada da bitola |
1.1/4” |
Indicado:
- Indicada para uso em redes de gás com aplicação a pressão máxima de 290 psi a temperatura ambiente.
Aplicação:
- Casas, imóveis públicos ou privados, restaurantes, empresas, lanchonetes, escolas, faculdades, refeitórios públicos, entre outros.
Marca do Produto | ZM BOMBAS |
---|---|
EAN (Cod. Barras) | 784474 |
Conteúdo da Embalagem | 1 Registro De Esfera Para Gás PN 40 1.1/4” Reta F/F Com Alavanca Mga Zm bombas |
Garantia (Meses) | 3 |
Largura | 13 |
Altura | 8 |
Comprimento | 18 |